Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
excelente sala comercial centro de rio das ostras
Código do anúncio: SA0300
A Criscasa Imobiliária tem o prazer de apresentar um excelente apartamento para locação no coração de Rio das Ostras!
Este imóvel exclusivo é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, banheiros sociais e área de serviço. Com um design atraente e funcional, oferece o ambiente perfeito para estabelecer o seu negócio, proporcionando uma localização privilegiada na rodovia Amaral Peixoto.
Desfrute de toda a comodidade proporcionada pela infraestrutura completa, incluindo fornecimento de água pela Rio+, energia pela Enel, e outros serviços essenciais.
Esta é a sua oportunidade de garantir um aluguel com a autoridade e segurança que apenas um nome estabelecido no mercado pode oferecer. Não deixe passar essa chance única!
Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita com um dos nossos experientes corretores. Estamos aqui para ajudar você a encontrar o lugar perfeito para atender às suas necessidades. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora