Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento para Locação com 2 Quartos Próximo à Base Aérea
60m²
• 2 Quartos
• 1 Banheiro
Código do anúncio: APA 2072
Apartamento para Locação com 2 Quartos Próximo à Base Aérea
Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica em São Pedro da Aldeia.
Este apartamento possui aproximadamente 60 m², com ambientes bem distribuídos e uma planta funcional, ideal para quem procura um imóvel para morar com conforto e facilidade no dia a dia.
O imóvel conta com 2 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro e área de serviço. A cozinha possui bancada com pia e integração com a área social, proporcionando um ambiente prático e agradável.
Características do imóvel:
60 m² aproximadamente;
2 quartos;
Sala;
Cozinha;
1 banheiro;
Área de serviço;
Ambientes claros e bem distribuídos;
Imóvel pronto para receber novos moradores.
Localização privilegiada
Um dos principais diferenciais deste apartamento é sua proximidade com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, estando a aproximadamente 100 metros do portão principal da Marinha, conforme informado.
A localização é especialmente interessante para quem trabalha ou possui atividades na região da Base Aérea Naval, além de oferecer praticidade para o deslocamento e acesso às demais áreas de São Pedro da Aldeia.
Se você procura um apartamento para alugar em São Pedro da Aldeia, com 2 quartos, aproximadamente 60 m² e próximo à Base Aérea Naval, esta é uma excelente oportunidade.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora