Casa com 6 quartos à venda, 375 m² por R$ 8.000.000 - Praia João Fernandes - Armação dos B
Código do anúncio: CA37560
Lopes Enjoy Vende: Oportunidade Única! Residência Pé na Areia em João Fernandes Exclusividade Absoluta!
Descrição:
Apresentamos uma espetacular casa pé na areia localizada em um dos melhores terrenos da cobiçada praia de João Fernandes, em Búzios. Com projeto assinado por renomado arquiteto, esta residência exclusiva foi construída sobre dois terrenos frente ao mar, oferecendo conforto, privacidade e uma vista deslumbrante.
O imóvel conta com 6 quartos, sendo 4 com vista para o mar (incluindo 1 suíte) e 2 quartos em anexo, além de 4 banheiros completos e 2 lavabos. A área social é composta por amplas salas de estar e jantar, conectadas à espaçosa cozinha com despensa por um prático passador de pratos.
O destaque vai para o deck em dois ambientes, com vista panorâmica do mar e do amplo jardim um convite ao lazer e contemplação. A arquitetura valoriza materiais naturais, como madeira e grandes janelas, que integram os ambientes internos à paisagem exuberante.
Outros diferenciais incluem:
Casa de caseiros anexa
Casa de barco com churrasqueira
Duas vagas cobertas
Jardim espaçoso com potencial para construção de área de lazer com piscina
Apesar de estar literalmente à beira-mar, a casa oferece total privacidade, sendo indevassável da praia. A estrutura está em ótimo estado de conservação, pronta para receber novos moradores ou investidores exigentes.
Não perca esta oportunidade única em João Fernandes!
Agende já sua visita! -