Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa linear em Costazul com 3 quartos
271m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Excelente casa totalmente disponível para venda., localizada em condomínio com apenas 4 unidades, sendo a primeira casa de frente para a rua e para a Avenida Governador Roberto Silveira, em localização estratégica e com fácil acesso ao comércio da região.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 2 suítes com ar-condicionado, banheiro reversível, sala ampla, cozinha funcional, área de serviço e 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 1 descoberta. Acabamento em porcelanato em todos os ambientes, hidrômetro individual e condomínio no valor de R$ 200,00.
A casa será entregue mobiliada, saindo apenas a geladeira. Próxima a mercados, academias, restaurantes, padarias, depósitos, barbearias e ciclovia.
Valor de venda: R$ 350.000,00
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Almirante Heleno Nunes - até 495/496Costazul, Rio das Ostras, RJ, 28895114