Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
CAIAQUE PINGUIM
CAIAQUE PINGUIM NOVO
O caiaque Pinguim é considerado um dos grandes responsáveis pela popularização dos caiaques em Polietileno no Brasil, por conta de sua facilidade de remar, segurança e estabilidade. Trata-se do caiaque mais vendido do Brasil, líder de mercado há uma década.
É adequado para lazer em mar, lagos e rios sem corredeiras fortes. Assim como o lambari é um caiaque sit on top, no qual o remador senta em cima do caiaque e não dentro. Por isto não é recomendado para rios fortes, pois o remador pode ser arremessado para fora numa corredeira.
* Especificações*
Peso: 20 kg
Comprimento: 2,70 m
Largura: 66 cm
Altura: 23 cm
Capacidade de carga: 105 kg
* Itens de Série*
1 Remo
1 Alça de popa
1 Alça de proa
1 Elástico de proa
1 Elástico de bagageiro
2 Alças de transporte laterais
1 Bujão de dreno
1 Bagageiro de 60 cm x 70 cm
A ROMERO BARCOS E UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM VENDAS DE BARCOS DE ALUMINIO, CAIAQUE, CARRETA DE FERRO, E ACESSORIOS NAUTICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SEMPRE ATENDEMOS OS NOSSOS CLIENTES COM TODO CONFORTO, O NOSSO MAIOR COMPROMISSO E A SATISFAÇAO DOS NOSSOS CLIENTES.
TEMOS O MAIOR ESTOQUE PRONTA ENTREGA.
CONSULTE NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO;
Contato: 21 ... ver número ROMERO
ENTREGAMOS EM TODO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 24 HORAS CONSULTE-NOS.