Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Gravata Zara ,Cinza de Seda Importada.
Experimente a elegância da gravata cinza de **seda** da **Zara**, uma peça usada, mas em excelente estado de conservação. Confeccionada em 100% seda, esta gravata reflete a qualidade e o design moderno da Zara, reconhecida mundialmente pela sofisticação de seus produtos. A cor cinza é versátil e perfeita para combinar com uma variedade de estilos, desde eventos formais até compromissos profissionais.
Mesmo sendo uma peça usada, ela mantém todo o charme e o acabamento impecável da marca, tornando-se uma escolha inteligente para quem busca elegância e economia sem abrir mão da qualidade.
Meu WhatsApp 219... ver número