Código do anúncio: BI19987
Loja Comercial | Barra da Tijuca | 512,80 m²
Excelente oportunidade de locação comercial na Avenida Érico Veríssimo, uma das principais e mais valorizadas vias da Barra da Tijuca. O imóvel é composto por três lojas integradas (Lojas D, E e F), oferecendo ampla estrutura para empresas, academias, clínicas, centros de treinamento, operações de varejo e diversos outros segmentos que necessitam de espaço, visibilidade e localização estratégica.
A área total aproximada é de 512,80 m², sendo 312,80 m² no piso térreo e mais dois pavimentos superiores destinados à área técnica, com aproximadamente 100 m² cada. Sua fachada de 13,60 metros para a Avenida Érico Veríssimo proporciona excelente exposição comercial, enquanto os 23 metros de profundidade garantem um layout versátil e funcional para diferentes modelos de negócio.
O valor da locação é de R$ 42.000,00 mensais. O imóvel não possui cobrança de condomínio, representando uma importante economia nos custos operacionais. O IPTU mensal referente às três lojas é de R$ 4.884,35. São aceitas como garantia locatícia fiador ou seguro-fiança.
Uma excelente oportunidade para empresas que desejam estabelecer sua marca em um dos endereços comerciais mais estratégicos da região, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso.
Viva a melhor experiência imobiliária. ea11d