Código do anúncio: VBAN89934
Andar comercial com vista para a Baía de Guanabara
Localizado no coração da Cinelândia, este andar comercial exclusivo com 290m² oferece um ambiente sofisticado e funcional para empresas que buscam projeção e praticidade. Situado em um edifício de destaque com portaria revestida em mármore e acesso 24 horas, proporciona segurança e conforto para diversas atividades comerciais. A poucos passos do metrô e VLT, conta com fácil mobilidade e conveniência para clientes e colaboradores.
O andar é novíssimo, totalmente reformado, com elétrica nova e acabamento de alto padrão. Possui cinco banheiros, recepção, salas de reunião, outras quatro salas privativas, além de um grande salão central. A copa-cozinha bem equipada complementa a estrutura, tornando o espaço ainda mais funcional. O ambiente conta com ar-condicionado central novo e um projeto de iluminação moderno e eficiente.
Além disso, o edifício dispõe de três elevadores novos com controle digital, garantindo rapidez e conforto no deslocamento. A segurança é reforçada com monitoramento por vídeo em todos os andares.
Em andar alto, apresenta uma vista panorâmica incrível para o Centro da cidade e o Aterro do Flamengo, agregando valor e imponência ao espaço. Ideal para escritórios de advocacia, clínicas, empresas de tecnologia, coworkings, consultorias e outras atividades que buscam um espaço sofisticado e bem localizado no Centro do Rio de Janeiro. efa44
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!