Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Imóveis multifuncional com renda ativa
Oportunidade Única para Investidores: Imóvel Multifuncional com Renda Ativa e Estrutura Comercial.
?Residencial (Renda Imediata): 7 Kitnets estrategicamente projetadas e todas locadas, garantindo fluxo de caixa desde o primeiro dia após a compra.
?Eventos e Lazer: 1 Salão de festas amplo, ideal para locações por temporada, eventos corporativos ou celebrações sociais.
?Gastronomia/Indústria: Imóvel com 2 cozinhas industriais completas, prontas para atender delivery, buffets ou produção de alimentos em escala.
?Moradia ou Administração: Uma casa adicional no pavimento superior, que pode servir como residência do proprietário, escritório administrativo ou mais uma fonte de aluguel.
?
?Imóvel versátil com múltiplas fontes de receita.
?Localização estratégica em Imbariê/ Duque de Caxias
?Estrutura pronta, sem necessidade de reformas imediatas para operar.
Contato:
Emira
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Manso PereiraVila Ema, Duque de Caxias, RJ, 25266320