Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Loja : / Comercial / Pechincha
Código do anúncio: TILJ00457
Loja à Venda no bairro Pechincha !
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo loja, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e sol da manhã, proporcionando visibilidade e luminosidade ideais para o seu negócio.
A loja encontra se a venda já com inquilino , tem um contrato de 60 meses para quem investir uma grande opostunidade .
O imóvel possui girau sendo piso com 247,80 m2 e jirau com 123 m2 toatlizando 375 m² de área total e 375 m² de área útil, distribuídos em 2 salas espaçosas, ideais para acomodar sua empresa com conforto e praticidade. Além disso, conta com 8 vagas de garagem, garantindo comodidade para clientes e colaboradores.
Localizado em um condomínio com infraestrutura básica, que inclui portaria e câmeras de vigilância, proporcionando segurança e tranquilidade para o seu negócio.
-Cod:TILJ00457 -Rev.27Jun
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora