Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Lojas comerciais com 111m² na BR 101 Itaboraí sentido Niterói
Oportunidade Comercial na BR-101: 2 Lojas Juntas ou Individuais com Desconto Especial!
Procurando o ponto perfeito para o seu negócio decolar? A Antas Gonçalves Imóveis apresenta duas excelentes lojas comerciais localizadas estrategicamente às margens da Rodovia BR-101 (sentido Itaboraí x Niterói), no bairro Retiro São Joaquim.
Destaques do Imóvel:
? Área Total Flexível: 111,56 m² no total (sendo 55,78 m² cada loja).
? Estrutura Impecável: Imóvel com laje de concreto, calçada privativa e recuo coberto (ideal para estacionamento de clientes).
? Regularização Total: Documentação 100% em dia, com Habite-se pronto para o seu alvará.
? Localização Privilegiada: Ponto de alta visibilidade e fluxo constante, exatamente em frente à Passarela do Avestruz.
Condições Comerciais:
? Locação Individual: R$ 1.500,00 cada loja.
? Locação Conjugada (As 2 juntas): Preço e condições especiais de desconto!
Não perca a chance de posicionar sua marca em uma das principais vias da região.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita:
?
?
? Antas Gonçalves Imóveis ? Tradição e confiança no seu próximo passo comercial.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora