Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Oportunidade de Investimento na Várzea, RJ
Código do anúncio: 63019... ver número-26
Descubra uma excelente oportunidade de investimento com este conjunto comercial/sala localizado na vibrante região da Várzea, Rio de Janeiro, na Região Sudeste do Brasil. Situado na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, próximo à charmosa Santa Teresa, este imóvel comercial oferece um ótimo preço de mercado.
Com um espaço total de 38,61 m², distribuídos no 6º andar de um edifício com seis andares, esta sala comercial é ideal para empreendedores que buscam um ambiente prático e funcional. O espaço conta com 4 salas, proporcionando versatilidade para atender diferentes propostas de layout e negócios. O imóvel possui um banheiro e um espaço de vaga coberta para garantir maior conveniência e segurança.
O edifício é destinado ao uso comercial, e a propriedade está atualmente ocupada por inquilinos, o que pode representar retorno imediato sobre o investimento. Com uma área total do lote de 1390 m², esta oferta única na Várzea está próxima de uma rede de transporte e comércios locais, facilitando o acesso de clientes e colaboradores.
Aproveite esta chance de adquirir um imóvel com potencial de valorização numa localização estratégica, ideal para expandir ou iniciar o seu negócio. Não perca essa oportunidade de investimento em um dos bairros mais promissores do Rio de Janeiro.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora