Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio para aluguel, Centro - Rio de Janeiro/RJ
Código do anúncio: 1770
Alugamos excelente prédio comercial na Rua da Lapa, nº 12. Imóvel composto por loja de frente para a rua no térreo e mais dois andares.
No térreo há um amplo lojão com 3 banheiros e área de apoio. No 1º pavimento encontramos hall de entrada, salão amplo e 3 banheiros. O 2º pavimento conta com um salão, teto com claraboia, uma sala e mais 3 banheiros.
Localização privilegiada, a poucos metros das principais vias de acesso ao Aterro do Flamengo e à Zona Sul, próximo ao Teatro Cecília Meireles e ao Passeio Público. Apenas 7 minutos a pé da estação de metrô Cinelândia.
Garantias aceitas - Fiador ou Seguro Fiança.
Consulte-nos sobre disponibilidade e informações do imóvel anunciado. Marque sua visita conosco. CJ495. **Os Valores das Taxas (Condomínio e Encargos) São Aproximados e Podem Sofrer Alterações.**Adibras
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora