Código do anúncio: RI13487
Recreio, magnifico galpão fechado 1ª locação na Rua Hermes de Lima bem pertinho da ponte de madeira, com terreno de 460m², área Útil coberta de 320m² e pé direito com 7m de altura, frente para a rua com 15,30 metros X 30 metros de comprimento, localizado ao lado de um dos melhores pontos comerciais do recreio dos bandeirantes e bem pertinho da praia, este galpão é totalmente novo e moderno e com certeza uma escolha ideal para o seu negócio.
Este imóvel oferece espaço e comodidade para qualquer ramo de atividade. O espaço conta com instalações de altíssima qualidade, incluindo acesso fácil para carga e descarga, iluminação natural, e uma estrutura sólida que atende às necessidades de empresas de diversos setores.
Além disso, a localização estratégica de fácil acesso para funcionários e clientes, tornando-o uma escolha prática e vantajosa para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado.
A imobiliária Rioimob é especialista na comercialização de imóveis comerciais no bairro do Recreio dos Bandeirantes, com anos de experiência e um compromisso inabalável com a satisfação dos nossos clientes, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende sua visita com um dos nossos consultores. Rioimob a sua imobiliária do Rio. d2114