Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala - / Comercial / Copacabana
Código do anúncio: FCSL00077-FCRP-F3B3D9
O imóvel comercial do tipo Sala disponível para locação possui 2 salas, sendo uma delas com varanda, em um padrão simples ideal para diversos tipos de negócios. Localizado na frente do prédio com fachada em argamassa, oferece uma vista interna e recebe luz solar tanto pela manhã quanto pela tarde.
Com uma área total e útil de 40 m², o espaço é bem distribuído e pode ser adaptado de acordo com as necessidades do locatário. O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria e câmeras de vigilância para garantir a segurança dos ocupantes.
Esta sala comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem localizado para estabelecer ou expandir seu negócio. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse imóvel pode oferecer. Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
-Cod:FCSL00077-FCRP-F3B3D9 -Rev.04Jul
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora