Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala : / Comercial / Tijuca
Código do anúncio: TISL00072
Sala comercial na Tijuca com 25m²
Excelente oportunidade para o seu negócio na Tijuca! Sala comercial de primeira locação com 25m², localizada no Largo da Segunda Feira, próximo à estação de metrô São Francisco Xavier, garantindo fácil acesso e grande fluxo de pessoas - ideal para atrair clientes e valorizar sua marca.
O imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, além de estar em um prédio moderno que oferece infraestrutura completa: sala de reunião, cafeteria, auditório e portaria, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia profissional.
A Tijuca é um dos bairros mais tradicionais e estratégicos da Zona Norte, com ampla oferta de comércio, serviços, transporte público e excelente mobilidade urbana. Estar próximo ao metrô São Francisco Xavier é um diferencial competitivo para empresas que buscam visibilidade e conveniência.
-Cod:TISL00072 -Rev.02Jun
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora