Código do anúncio: 33
Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio: salas comercias de 30m² em prédio novo e de alto padrão, localizado no centro de Teresópolis, no tradicional e valorizado bairro da Várzea.
TEMOS 2 SALAS IGUAIS UMA AO LADO DA OUTRA PODENDO AMPLIA-LAS, AMBAS SENDO VENDIDAS POR 380MIL CADA.
O espaço possui uma planta ampla e um banheiro, ideal para consultórios, escritórios, estúdios ou profissionais liberais, esta sala reúne sofisticação, funcionalidade e uma localização estratégica no coração comercial da cidade.
O edifício oferece diferenciais que elevam o padrão corporativo: portaria 24 horas, 1 vaga de garagem, estacionamento para visitantes e ainda conta com dois auditórios com copa, perfeitos para a realização de reuniões, treinamentos ou eventos corporativos com praticidade e estrutura.
Agende sua visita e descubra o espaço perfeito para impulsionar o seu negócio com conforto, segurança e prestígio.