Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Venda - Prédios Inteiros - Rio de Janeiro - RJ
Código do anúncio: 3739203
Excelente oportunidade de investimento na Vila da Penha!
Prédio residencial à venda por R$ 1.300.000, localizado em rua fechada, garantindo mais privacidade e tranquilidade, em uma das regiões mais tradicionais e bem servidas da Zona Norte.
O imóvel é composto por 3 pavimentos, totalizando 8 apartamentos, todos muito bem distribuídos, com excelente aproveitamento de espaço. As unidades possuem 1 ou 2 quartos, com opções com ou sem varanda, variando entre 45m² e 60m², ideais tanto para moradia quanto para renda com locação.
O prédio conta ainda com vaga de garagem, um diferencial importante na região.
Localização estratégica, a poucos minutos do Largo do Bicão, com fácil acesso a amplo comércio local, mercados, farmácias, escolas, serviços e tudo o que o dia a dia exige.
Além disso, com acesso rápido ao transporte público e principais vias da região, facilitando a mobilidade para diferentes áreas da cidade.
Valor: R$ 1.300.000
Excelente para investimento com potencial de renda mensal
Ótima opção para quem busca imóvel multifamiliar já estruturado
Uma oportunidade rara para quem deseja investir com segurança em uma área consolidada e com alta demanda de locação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora