A casa dos seus sonhos no condomínio Reserva Ecológica do Sahy, Mangaratiba
Código do anúncio: 617
Luxuosa mansão no Reserva Ecológica do Sahy, um dos melhores condomínio da costa verde, com total segurança e uma grande infraestrutura de lazer.
O imóvel tem aproximadamente 600m², composto por uma ampla sala com vários ambientes, pé direito duplo, suíte térrea, lavabo, cozinha totalmente equipada, área de serviço completa.
No segundo pavimento são 5 suítes sendo 2 com varanda e uma suíte máster com closet e hidromassagem. Todos os ambientes são climatizados com ar-condicionado central.
5 vagas de garagem.
Uma completa área de lazer indevassável, piscina aquecida com cascata, área gourmet com churrasqueira planejada, forno e fogão.
Um projeto contemporâneo, construído com o que há de mais moderno no mercado.
Agende uma visita e conheça mais detalhes deste imóvel!
Corretores em atendimento nos números / . Ligue ou deixe sua mensagem via whatsapp!
Além de imobiliária, somos correspondentes da Caixa Econômica Federal. Fazemos seu financiamento habitacional/consórcio imobiliário, sem burocracia! Solicite sua análise de crédito!
Imobiliária Juares Vidal, onde a felicidade encontra o seu lar.
Fale conosco: -
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1187262416
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.