Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento : / Residencial / Humaitá
95m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: HTAP20125
Maravilhoso apartamento de luxo localizado na frente do prédio, com vista privilegiada para o Cristo Redentor e Pão de Açúcar, proporcionando um ambiente encantador e único. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel oferece 1 varanda espaçosa para desfrutar da paisagem deslumbrante. A posição privilegiada garante que você receba o sol da manhã, iluminando e aquecendo o ambiente.
Com uma área total e útil de 95 m², o apartamento conta com uma vaga de garagem. O condomínio oferece uma infraestrutura variada, composta por interfone, portaria, piscina, sauna, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Viva com conforto, segurança e sofisticação neste imóvel exclusivo, que combina elegância e praticidade em um único lugar.
-Cod:HTAP20125 -Rev.06Ago
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora