Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 112 m² por R$ 4.564,95/mês - Icaraí - Niterói/R
Código do anúncio: AP0076
Apresentamos este lindo apartamento com 112 m² perfeito para quem está em busca de um imóvel confortável, amplo e elegante. A localização é excelente em um dos bairros mais tranquilos e seguros de Niterói. Com proximidade a escolas, supermercados, restaurantes e outras conveniências. O imóvel é composto por uma sala ampla com bastante circulação de ar e iluminação natural, com vista livre frontal e lateral. Além disso, conta com dois quartos, ambos equipados com armários embutidos para garantir espaço de armazenamento, ventiladores de teto, ar condicionado e persianas com cortinas blackout. A cozinha é bem arejada com entrada de serviço, armários planejados que facilitam a organização dos utensílios domésticos, e há também uma dependência completa que pode ser adaptada como despensa ou um cômodo para armazenamento adicional. A área de serviço é reservada e ampla, atendendo as necessidades do imóvel.
No condomínio (obs. valor do condomínio já incluso, água, gás e luz de serviço) são quinze andares, sendo apenas três apartamentos por andar e duas coberturas. A vaga de garagem é fixa e demarcada, possui uma fácil manobra para estacionar. A portaria é 24 horas proporcionando maior segurança aos moradores e seus visitantes. Para acesso as unidades dispõe de dois elevadores recentemente modernizados, para as confraternizações ou encontros familiares, um salão de festas está à disposição.
Esta é uma oportunidade imperdível! Entre em contato com o nosso time de corretores, agende sua visita e venha morar com quem administra de verdade! -