Apartamento com 3 dormitórios, 65 m² - Barreto - Niterói/RJ
Código do anúncio: AP2995_SELF
Apresentamos este moderno apartamento em Niterói, na região de Barreto. Localizado em um condomínio bem estruturado, o imóvel possui 65 m² de área útil e conta com 3 quartos, 1 banheiro e 1 sala. Sua planta bem distribuída e iluminação natural garantem ótimo aproveitamento do espaço.
As comodidades do apartamento incluem armários no banheiro, cozinha e quartos, oferecendo praticidade e organização ao dia a dia. O condomínio Sebastião Gomes Da Silva ainda conta com churrasqueira, quadra poliesportiva e playground, proporcionando momentos de lazer e integração com a vizinhança.
A localização privilegiada facilita o acesso a diversos serviços e estabelecimentos comerciais, além de estar próximo a importantes vias de acesso. Com aluguel de R$ 1.600, esse apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel confortável e bem localizado em Niterói.
Agende sua visita e conheça de perto todas as qualidades deste imóvel. Nossa equipe especializada estará à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e apresentar todas as vantagens dessa excelente opção de locação.
Não perca a chance de morar neste apartamento moderno e bem estruturado, em uma região com ótima infraestrutura. Entre em contato conosco e garanta sua oportunidade!
*OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS. A SELF NÃO PEDE DEPÓSITO PARA GARANTIA DE RESERVA. TODOS OS PAGAMENTOS À IMOBILIÁRIA SERÃO EFETUADOS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO!