Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento de 03 quartos Frente Mar
153m²
• 3 Quartos
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 31284
COD 31284 - Apartamento de Alto Padrão na Orla do Recreio Av. Lúcio Costa
Espetacular apartamento com 153 m², localizado na Av. Lúcio Costa, nº 17.290, no Recreio dos Bandeirantes, em uma das áreas mais desejadas da orla.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo:
1 suíte principal
2 quartos com suíte canadense, garantindo conforto e privacidade
Situado no 3º andar, o apartamento oferece excelente ventilação, iluminação natural e uma planta ampla, ideal para quem valoriza espaço e qualidade de vida.
? 2 vagas de garagem cobertas
? Condomínio: R$ 3.000,00
? IPTU: R$ 10.000,00/ano
Perfeito para quem deseja morar com sofisticação, conforto e a poucos passos da praia, em uma das localizações mais nobres do Recreio.
? Av. Lúcio Costa Recreio dos Bandeirantes - Informações Atualizadas em Dezesseis de agosto Dois Mil e Vinte e Seis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Recreio dos BandeirantesRio de Janeiro, RJ, 22795008