Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento Ingá
75m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AP1923
Apartamento com ótima localização no bairro do Ingá em Niterói, próximo à farmácia, mercado, banco, restaurantes, academia, Campus UFF, a três quadras da praia e à duas quadras do Plaza Shopping.
Composto por 2 quartos sendo um suíte, dependência completa com banheiro. Possui varanda, sala ampla, gás encanado, cozinha e banheiros com armários.
O condomínio conta com portaria 24h, piscina, sauna, academia, playground, quadra poliesportiva, churrasqueira com telão, sala de jogos, três elevadores, 1 vaga grande de garagem coberta (cabe carro e moto) logo no primeiro piso, podendo alugar segunda vaga, água inclusa no condomínio.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!
Agende já a sua visita com a Davi Saramago -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora