Código do anúncio: 33AEC783
VERONA RIO 2 | 155 m² | 4 QUARTOS | ANDAR ALTO | SOL DA MANHÃ
Excelente apartamento para locação no Condomínio Verona, Rio 2, com 155 m², totalmente modernizado, semi-mobiliado e pronto para morar.
Localizado em andar alto, o imóvel possui sol da manhã, excelente iluminação e ventilação natural, além de uma vista deslumbrante e privilegiada.
São 4 quartos, ambientes amplos e muito bem distribuídos, 2 banheiros, além de dependência completa de serviço.
O apartamento passou por uma modernização completa, possui excelente padrão de acabamento e é repleto de armários planejados, oferecendo praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços.
Destaques do imóvel:
155 m²
4 quartos
2 banheiros
Dependência completa de serviço
Andar alto
Sol da manhã
Vista deslumbrante
Totalmente modernizado
Repleto de armários planejados
Semi-mobiliado
2 vagas de garagem
CONDOMÍNIO COM INFRAESTRUTURA COMPLETA
O Condomínio Verona, no Rio 2, oferece uma estrutura completa de lazer e conveniência para toda a família, incluindo:
Piscina
Academia
Salão de festas
Sauna
Churrasqueira
Espaço gourmet
Transporte por ônibus do condomínio
DESPESAS MENSAIS
Condomínio: R$ 3.029,09
Valor considerando o consumo de água para 4 pessoas.
IPTU: R$ 431,00
Uma excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto, segurança e infraestrutura completa no Rio 2, em um apartamento diferenciado, modernizado e pronto para morar.
Garantia locatícia: seguro-fiança, mediante análise cadastral.