Código do anúncio: BOAP20136ZWFI0
Primeira locação, Excelente localização, próximo a todos os comércios da região, transportes para todos os bairros da zona sul e centro da cidade inclusive METRÔ de Botafogo, condomínio muito bem administrado, portaria 24hs, salão de festas todo equipado, apartamento sala 2 quartos com dependência revertida para o 3º quarto. 1ª locação tudo novinho, varandinha muito aconchegante, 1 vaga na escritura. A Favorita Imóveis conta com uma equipe pronta para lhe atender, com os melhores profissionais do mercado em nossas lojas nas unidades de : Laranjeiras e Botafogo.
-Cod:BOAP20136 -Rev.09Fev
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1278580291
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.