Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apto primeira locação !!!!
82m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: santclair venda apto recreio
Apartamento de Primeira Locação no Recreio dos Bandeirantes 82m², 3 Quartos e Próximo à Praia
More em um apartamento totalmente novo, recém-construído e nunca habitado, em uma excelente localização no Recreio dos Bandeirantes.
Com 82m², o imóvel possui uma planta confortável e bem distribuída, contando com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de varanda e 1 vaga de garagem.
A localização é um dos grandes diferenciais: o apartamento fica bem próximo à praia e cercado por uma ampla variedade de comércios e serviços, trazendo muito mais praticidade para o dia a dia.
Características do imóvel:
82m²
3 quartos
1 suíte
Varanda
1 vaga de garagem
Primeira locação
Imóvel recém-construído e nunca habitado
Excelente localização no Recreio dos Bandeirantes
Próximo à praia e a diversos comércios e serviços
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, bem localizado e com a qualidade de vida que o Recreio oferece.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Recreio dos BandeirantesRio de Janeiro, RJ, 22790015