Código do anúncio: 26VNDL
Excelente apartamento, renovado em 2023, com armários planejados em todos os comodos. Mobiliado com cama, sofá, mesa de jantar, microondas, fogão e muito mais.
O apartamento conta com dois quartos, sendo um deles suíte, com armários planejados. Cozinha equipada com armários planejados, coifa e integrado a sala. Também integrado a ampla sala de estar, tem a varanda voltado para os fundos com vista para pedra e adjacente a apenas outra varanda, para maior tranquilidade. O apartamento conta ainda com 3 banheiros (suíte, lavabo com chuveiro e dependência de serviço). A varanda ainda conta com vista para a baía de guanabara.
O prédio possui portaria e recepção 24 horas, piscina aquecida + piscina infantil, sauna a vapor, quadra de squash, área de recreação infantil, espaço de churrasqueira, sala de jantar na cobertura, salas de home office, serviço de faxina incluído no condomínio 2x por semana. Além disso, são 4 pavimentos de garagem, uma vaga por unidade, sem lugar definido.
Excelente localização, perto do metrô de Botafogo e Cardeal Arco Verde, do lado do Shopping Rio Sul, praias de Botafogo, Leme e Copacabana.