Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa 3 quartos - Limoeiro - Guapimirim
210m²
• 3 Quartos
• 5+ Vagas
• 4 Banheiros
Casa com aproximadamente 210m² de área construída, em um terreno amplo de 3.600m².
+
Árvores FRUTÍFERAS
+
Detalhes da casa:
PRIMEIRO ANDAR: 3 quartos (1 suíte master com closet), sala em dois ambientes, cozinha, banheiro social, sala de ferramentas, lavanderia com banheiro extra e varanda.
+
SEGUNDO ANDAR: Espaço versátil de 32m² (pode ser mais um grande quarto ou sala de jogos), com banheiro próprio.
+
O grande diferencial: ACESSO PRIVATIVO AO RIO SOBERBO!
+
Uma pequena PISCINA de concreto com água corrente direta do rio.
+
Ao fundo do terreno: Uma curta trilha leva a um poço encantador com pequena queda d'água no RIO SOBERBO - águas cristalinas e límpidas.
+
Localizado no bairro LIMOEIRO, Guapimirim/RJ
+
Oportunidade única para quem busca um lar imerso na natureza.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Estrada do LimoeiroLimoeiro, Guapimirim, RJ, 25948630