Código do anúncio: 6559
COD 6559 - More com Luxo e Conforto em um Paraíso Particular no Recreio dos Bandeirantes!
Desfrute de 611m² de área construída em uma casa inteligente de 2 andares com design arquitetônico diferenciado, completa privacidade e segurança 24h no Condomínio MARAMAR. Imagine um lar com 6 suítes, mais 1 quarto/closet, 8 banheiros, 2 lavabos, garagem coberta para 2 carros e uma área de lazer completa para você e sua família!
Sua nova casa oferece:
Tecnologia e sustentabilidade: Aquecimento solar, captação de água da chuva, duas cisternas individuais, sistema de automação e previsão para instalação de elevador.
Ambientes amplos e integrados: Salas com lareiras elétricas, cozinha gourmet com ilha, home theater, mezanino e suíte master com closet e hidromassagem.
Área de lazer completa: Piscina aquecida com cascata e prainha, churrasqueira coberta, spa com ozonizador e banheira para 6 pessoas, tudo em um ambiente reservado e aconchegante.
Detalhes que inspiram: Bay-windows, gradeamento em ferro maciço, pisos em granito, janelas e portas em ipê e cedro, garantindo um estilo único e sofisticado.
Localização privilegiada: Condomínio MARAMAR, no Recreio dos Bandeirantes, com total segurança e privacidade para você e sua família.
Aproveite essa oportunidade única! Agende já sua visita e viva em um paraíso particular! - Informações Atualizadas em Dois de outubro Dois Mil e Vinte e Seis