Casa com 04 quartos à venda, 450 m² por R$ 3.350.000 - Joá - Rio de Janeiro/RJ #RJ923
Código do anúncio: CA0137
LUXOBRASIL venda excelente casa no Joá, localizada em
condomínio fechado com segurança 24h. A propriedade possui 450 m² de área construída e 850 m² de área total, distribuídos em 04 andares. Conta com vagas de garagem para 05 carros, sendo 02 cobertas e 03 descobertas.
No 1º andar, você encontrará uma área de lazer com churrasqueira e amplo salão, além de 01 quarto e 01 banheiro. Nos andares superiores, o imóvel dispõe de 03 suítes, 02 closets, 03 banheiros, 02 salas, um escritório, 02 lavabos, 04 varandas, cozinha e área de serviço, com garagem coberta e descoberta.
Com um terreno de 850 m², há grande potencial para construção de uma segunda casa, além de um amplo espaço externo. A propriedade possui habite-se, garantindo total regularidade. Ideal para quem busca um lar espaçoso e repleto de possibilidades!
Atenção: Disponibilidade e informações de valores podem sofrer alterações a pedido dos proprietários sem Aviso Prévio, motivo pelo qual sempre confirme os valores atuais junto ao anunciante.
www.luxobrasilimoveis.com.br
Código do Imóvel: CA0137-EBLU
LuxoBrasil: #RJ923 -