Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa com 3 quartos e uma loja em Santa Teresa
170m²
• 3 Quartos
• 0 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: CA8428
OPORTUNIDAEDE PARA INVESTIDOR!
Casa com um térreo e mais 2 pavimentos, na região do bairro da Glória. No térreo, uma loja onde funciona uma pizzaria , um studio e mais uma lavanderia nos fundos. No primeiro andar, sala, quarto e banheiro. No segundo, sala e 2 quartos, sendo uma suíte canadense e um lavabo. O imóvel foi todo reformado em 2022.
Localização privilegiada: 450 metros do metrô da Glória, 700 metro da Praça Paris e a 2 kilometros da praia da Glória e do Aeroporto Santos Dumont. Ficam os moveis fixos e 2 fogões, geladeira e um espelho grande, na sala. Oportunidade para quem quer ter uma boa renda extra, pois é super fácil de locação.
Taxas poderão sofrer aumento, sem préio aviso.
Creci 91.141RJ
COD CA8428 -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora