Casa dois andares com quintal, vaga para três garagens, dois banheiros, três quartos, area
Código do anúncio: 5704... ver número2-7
Casa à venda no bairro de Higienópolis, Zona Norte do Rio de Janeiro. Imóvel residencial de dois andares, com excelente metragem e estrutura ideal para famílias que buscam conforto, espaço e praticidade. São três quartos bem distribuídos, dois banheiros funcionais, cozinha ampla e quintal generoso, proporcionando múltiplas possibilidades de uso e lazer.
No pavimento térreo, o imóvel conta com sala principal, cozinha com bom espaço de circulação e acesso direto à área externa. Os dois banheiros atendem aos dois andares, facilitando o uso no dia a dia. Na parte superior, estão os dormitórios, com janelas que favorecem ventilação e luminosidade natural. O terreno conta com um quintal privativo, excelente para quem deseja ter área verde, jardim, espaço para pets ou mesmo uma horta doméstica.
A área gourmet já está pronta, perfeita para momentos de convivência com amigos e familiares, churrascos de fim de semana ou refeições ao ar livre. A garagem comporta até três veículos de forma confortável, o que é um ponto importante para quem valoriza praticidade e segurança.
A localização é residencial, com fácil acesso a vias principais e comércio do bairro, tendo metro, supermercados, pontos de ônibus e shopping como, Nova Aerica e Nort shopping.. Higienópolis é uma região que vem ganhando valorização constante, e oferece tranquilidade para quem deseja morar com qualidade, mantendo-se próximo de serviços essenciais e transporte público.
Imóvel com documentação regular, ideal para compra à vista ou financiamento bancário. Uma boa oportunidade para quem procura espaço, estrutura e localização estratégica na Zona Norte do Rio.
---
Ao ver número ou enviar mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com o anunciante.Saiba mais