Código do anúncio: 28688B64
Casa nova com fino acabamento, terraço amplo e área gourmet em Vilar dos Teles São João de Meriti
Excelente casa, localizada em Vilar dos Teles, Jardim Meriti, próxima à Praça da Prefeitura, em uma região com fácil acesso ao comércio, bancos e serviços da região.
O imóvel conta com:
2 quartos
1 banheiro na casa, com box
Sala ampla com 28 m², ar-condicionado de 24.000 BTUs, lustres e espelhos
Cozinha totalmente planejada, equipada com forno e micro-ondas de embutir, bebedouro, cooktop e coifa
Área de serviço
Varanda
Garagem coberta para até 2 carros
Portão automático
Sistema de segurança com câmeras
O grande destaque do imóvel é o terraço amplo e coberto, perfeito para receber família e amigos. O espaço conta com área gourmet, churrasqueira e banheiro, proporcionando conforto e praticidade para momentos de lazer.
A casa é nova e possui fino acabamento, ar-condicionado, armários planejados e móveis que permanecerão no imóvel, tornando a mudança ainda mais prática.
Vilar dos Teles Jardim Meriti, São João de Meriti/RJ
Próximo à Praça da Prefeitura
Valor de venda: R$ 550.000,00
Uma ótima opção para quem procura uma casa nova, pronta para morar, com fino acabamento, amplo espaço de lazer e excelente aproveitamento dos ambientes.
Tel/ WhatsApp: