Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Casa Triplex Reformada 5 Quartos com Espaço Gourmet e Jardim em Botafogo 300m²
300m²
• 5+ Quartos
• 1 Vaga
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 72240
Exclusiva casa triplex totalmente reformada na charmosa Vila Maria da Glória, Botafogo. Com 300m² muito bem distribuídos, oferece conforto, espaço e uma localização privilegiada, próxima ao metrô, comércio, restaurantes e colégios renomados como Santo Inácio e Escola Britânica.
1º andar:
Jardim de inverno acolhedor
Sala ampla em 2 ambientes
Lavabo
1 quarto
Cozinha funcional
Dependência completa e lavanderia
Garagem para 1 carro
2º andar:
Suíte master com super closet e banheiro privativo
3 quartos espaçosos
Banheiro social
3º andar:
Área social com sala de estar e sala de jantar
Espaço gourmet completo com churrasqueira e ducha
Jardim e banheiro social
Além da vaga na garagem, há a possibilidade de alugar 2 vagas extras no condomínio por R$ 200 cada, garantindo praticidade total para sua família.
Aproveite o melhor de Botafogo em uma casa que combina conforto, segurança e lazer para toda a família. Agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora