Cobertura / Penthouse para locação, Ingá, Niterói, RJ
Código do anúncio: PH0085_SELF
Apresentamos com entusiasmo essa cobertura duplex localizada no bairro do Ingá, em Niterói, Com 240m² de área útil, este imóvel de 03 quartos, sendo uma suíte, e 4 banheiros, oferece amplo espaço e conforto para seu estilo de vida.
A unidade conta com excelentes acabamentos em porcelanato, além de uma cozinha gourmet equipada com armários planejados. O andar alto proporciona vistas privilegiadas e uma sensação de privacidade. Além disso, a presença de 1 sauna e hidromassagem adicionam um toque de sofisticação ao lar.
Pensando na sua comodidade, o imóvel possui diversas facilidades, como ar-condicionado, aquecimento a gás, churrasqueira e varanda. O quarto de serviço e os armários embutidos em todos os cômodos garantem ainda mais praticidade no dia a dia.
O condomínio, por sua vez, conta com portão eletrônico, salão de festas, bicicletário, playground e elevadores, proporcionando segurança e lazer aos moradores. Com a possibilidade de aceitar animais de estimação, esta cobertura se torna ainda mais atraente para um amplo público.
Próximo ao Hospital de Clínicas do Ingá.
Não deixe passar a oportunidade de conhecer pessoalmente essa impressionante cobertura, que combinada a uma localização privilegiada e um aluguel de R$ 5.000, representa um excelente investimento. Agende sua visita.
Obs:Valor do condomínio inclui água e gás.
OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES.
COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS.
A SELFSPIN NÃO PEDE DEPÓSITO PARA GARANTIA DE RESERVA. TODOS OS PAGAMENTOS À IMOBILIÁRIA SERÃO EFETUADOS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO.