Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Engenho de Dentro | Apartamento 2 quartos
80m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: ME6288-CKMQ
De esquina com a Adolfo Bergamini, dao lado do Guanabara, a pouquíssimos metros da Estação Olímpica, e Engenhão, junto ao Méier, de fácil acesso à rua Dias da Cruz. Tenha tudo ao seu alcance, Pacheco, Unidos, Correios, Itaú, Academias, Colégios, e muito mais.
Apartamento com ótima planta, sala em dois ambientes, circulação, banheiro social e ventilação natural, amplo quarto principal, e também um segundo quarto, ambos com janelões, de fundos, silencioso e arejado.
Destaque fica para ampla cozinha com armários planejados, entrada de serviço, integrada à área de serviço e dependência completa, com quarto e banheiro de empregada. Condomínio que oferece acessibilidade em elevador, vigia noturno, administradora, zelador, estacionamento, vaga coberta.
Documentação perfeita, possui RGI, vaga de garagem na escritura. Solicite atendimento inicie uma consultoria com seu corretor, e descubra as condições personalizadas pra seu financiamento com FGTS.
Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para ou visite-nos em styllusimobiliaria.com.br. Referência: ME6288
6483e
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora