Código do anúncio: 12QA3QA
Apartamento com 3 quartos e com piscina, 116 m² na Zona Oeste em Freguesia- Jacarepaguá, Rio de Janeiro - ZAP Imóveis
Apartamento com requinte e sofisticação em área nobre na Freguesia / Jacarepaguá, no valorizado Raro Design, condomínio com excelente rentabilidade imobiliária, empreendimento com assinatura da construtora Calper, referência no mercado.
Imóvel que você busca para criar memórias inesquecíveis e celebrar a vida com sua família e amigos !
Apartamento na melhor coluna e melhor planta do Raro Design.
Imóvel novíssimo, , moderna e luxuosa, planejados de qualidade, revestimentos de altissima qualidade, sol da manhã, projeto de iluminação com splits, ventilação cruzada (quina), com vista exuberante e totalmente indevassável em todos os cômodos do imóvel, livre para as montanhas.
116m2 muito bem distribuídos, sala ampla em 2 ambientes e integrada à varanda gourmet com churrrasqueira, lavabo, cozinha espaçosa planejada, e lavanderia planejada, 3 quartos sendo 2 suites (1 canadense) e uma delas com imensa varanda aconchegante e privativa. Varandas com rede de proteção.
Imóvel comprado na planta e totalmente modificado para ampliação e integração da sala, varanda, cozinha e área de serviço, tornando os espaços funcionais e harmoniosos.
2 vagas de garagem cobertas.
Raro Design, condomínio diferenciado por sua arquitetura inovadora, prédio único, com infraestrutura de lazer e segurança: piscinas, spa com sauna e hidromassagem, academia, espaço ao ar livre para treinamento funcional, churrasqueira, brinquedoteca, pub bem montado com jogos e chopeira, salão de festas muito equipado, manobrista e portaria 24 horas.
Documentação perfeita. Aceita financiamento bancário e FGTS.
Atuamos em todo o processo imobiliário com assessoria jurídica e financiamento bancário.
Agende sua visita !
APROVAMOS SEU CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM 24 HRS SEM CUSTO !
MARCELO BASTOS
CRECI RJ 59.818
WWW.MABIMOVEL.COM.BR
INST: @MAB_IMOVEIS
Localização
Freguesia (Jacarepaguá)Rio de Janeiro, RJ, 22745012