Código do anúncio: S6TIAC
A Carmo Administradora oferece para locação um excelente apartamento no Largo dos Leões, nº 81 Humaitá. O imóvel está com pintura nova e é composto por ótima sala, dois quartos (sendo uma suíte), banheiro social, cozinha, área de serviço, quarto de apoio e vaga de garagem.
O condomínio dispõe de completa infraestrutura de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, sauna, churrasqueira, academia de musculação e ginástica, espaço kids, entre outros atrativos.
Localização privilegiada: ao lado da Cobal do Humaitá, com fácil acesso a comércio variado, clínicas, restaurantes e diversos serviços. Além disso, está próximo ao metrô de Botafogo, com integração ao metrô de superfície que circula pela região. reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador que garante o transporte das suas malas e compras.
Fica em um condomínio fechado.