Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Excelente casa Sulacap
2 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Trata-se de um sobrado que estou alugando em Sulacap, localizado à Rua 3, próximo a Av. Marechal Fontenelle, composto por:
Térreo: Garagem
Primeiro andar: 2 suites, Sala ampla, cozinha, varanda coberta.
Segundo andar: Terraço amplo coberto com banheiro
Totalmente independente.
Valor do aluguel 1.500,00
Contrato residencial de 30 meses.
O imóvel necessita de pintura e de alguns pequenos reparos. Quanto à isso e tudo mais a respeito, pode ser devidamente combinado e ajustado comigo, o proprietário.
Para maiores informações ou quaisquer dúvidas, peço a gentileza que entrem em contato somente por telefone enviando mensagens, ou me ligando.
- Ricardo.
Desde já agradeço!
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Três (Lot 1300)Realengo, Rio de Janeiro, RJ, 21770450