Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Excelente sala e quarto com 58 m² em Copacabana
58m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: ET11507
Apartamento em Copacabana em estilo flat, sala e quarto com varanda, completamente mobiliado e decorado com elegância e sofisticação. O imóvel conta com uma varanda com vista para áreas verdes, e todos os cômodos possuem ar-condicionado. Além disso, oferece infraestrutura completa, incluindo garagem e serviços de governança ( serviços de limpeza e manutenção).
É uma excelente opção para quem busca conforto e conveniência em uma das áreas mais icônicas do Rio de Janeiro. Fácil acesso ao Shopping Rio Sul , mercados e comércios a 3 min a pé e estação metro cardeal arco verde em 15 min a pé, além de 2 quadras para praia de Copacabana. Os valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora