Código do anúncio: RJAP10406
SALA E QUARTO EM COPACABANA COM GARAGEM!!!
O imóvel conta com 53 m² de área total, distribuídos de forma inteligente em um espaço simples e aconchegante. sala com 2 ambientes, quarto com espaço para um mini escritório, banheiro social, cozinha com área de serviço, mobiliado com 1 VAGA DE GARAGEM.O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança que você e sua família merecem. Não perca a chance de morar em um espaço tão acolhedor e bem localizado. Apaixone-se por este imóvel único!
Localização espetacular próximo a praça do Bairro Peixoto, Hospital Copa dor, Hospital Copa Star, metrô com saída para a figueiredo de magalhães, academia, supermercado, veterinário, restaurantes e outros a 3 quadras da praia.
Venha conhecer nossos serviços de Administração, Locação e Venda, Corretores com Creci, Proprietários e Imóveis devidamente chegados para sua segurança e conforto.
BERGE BROKERS CONSULTORIA IMOBILIÁRIA. www.bergebrokers.com.br
-Cod:RJAP10406 -Rev.22Set