Código do anúncio: 104307
Apartamento novo a poucos passos da Praia da Macumba | Primeira locação
Linda unidade em prédio novo, de primeira locação, localizada a apenas 1 quadra da Praia da Macumba aproximadamente 2 minutos de caminhada até uma das praias mais bonitas e preservadas do Rio de Janeiro.
O imóvel possui 40 m², com direito à laje, proporcionando excelente possibilidade de ampliação e personalização de acordo com o seu projeto. Conta ainda com 1 vaga de garagem na escritura.
O apartamento será vendido porteira fechada, com todos os itens que aparecem nas fotos, permitindo que você entre e aproveite o imóvel imediatamente.
Entre os itens inclusos estão:
Armários planejados com iluminação em LED;
Cama;
Mesa;
Sofá;
Geladeira;
Fogão e forno;
Micro-ondas;
Mobiliário e eletrodomésticos novos.
Tudo novíssimo e pronto para morar!
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e proximidade com a praia, seja para morar, investir ou aproveitar momentos de lazer no Recreio
Que tem direito a laje que são mais 30,80m2
Total ?? 70.00 m2
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis