Código do anúncio: VFAP189604
ALIANÇA VIVA VENDE excelente apartamento localizado em prédio histórico na Praia do Flamengo!! O Apartamento é lateral para a Praia do Flamengo, original 2 quartos, revertido para 1 grande quarto (fácil de reverter) e ampla sala, pé direito alto, piso em madeira, espaçosa cozinha e dependencia completa. Arejado, claro, silencioso. Prédio bem administrado, condomínio em conta, portaria 24 horas, monitorado por câmeras. Tudo isso, bem próximo de toda diversidade que o comercio da Rua do Catete oferece, além de estar a poucos metros do Jardim do Museu da República e a 2 minutos das estações de metrô do Largo do Machado ou Catete, localizado na Praia do Flamengo de frente para o Parque do Flamengo. Agenda uma visita e venha morar no Flamengo !!!
O bairro do Flamengo é conhecido por seu amplo parque de mesmo nome. Há uma vasta oferta de comércio, serviços e alimentação. Para lazer, O Parque ou Aterro tem uma área de 1.300.000 m 2, localizada entre o Aeroporto Santos Dumont e a Praia de Botafogo. O Parque do Flamengo oferece equipamentos variados para a prática de esportes, recreação, cultura, gastronomia e entretenimento. É excelente para passear com a família, ainda mais aos domingos, quando a Av Infante Dom Henrique é fechada. A Praia do Flamengo oferece uma linda vista para a Baía de Guanabara com destaque ao Pão de Açúcar e ao Morro da Urca. A Praça São Salvador é outro lugar bem vivo. Há duas opções de metrô, estações Catete e Largo do Machado, pelas quais torna-se fácil o acesso a outros bairros do centro e Zona Sul.
Acesse agora mais ofertas no site da Aliança Viva Imóveis www.aliancaviva.com.br - O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Horários flexíveis durante toda a semana e finais de semana. Aliança Viva - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro. 5045f