Sol da manhã. Andar alto.
Linda vista interna.
Localizado no Pontal Oceânico, com praça, jardins e comércios variados (farmácias, padarias, salão de beleza, pizzaria, horti fruti etc).
Ônibus privativo para o Jardim Oceânico e praia, incluso na cota condominial.
Condomínio fechado com academia espetacular c/ dezenas de atividades inclusas no preço do condomínio, piscina adulto e infantil, piscina aquecida, sauna, bar na piscina, segurança privada, leitores biométricos quadra esportiva, churrasqueiras e salão gourmet.
Mercadinho 24 horas dentro do condomínio.
Local cercado pela montanhas da grota funda e com acesso fácil à estrada do pontal e praias da região.
Apartamento moderno com 2 quartos, sendo uma suite, split na sala e nos quartos, varanda ampla com bancada gourmet e churrasqueira elétrica, toda fechada com cortina de vidro e fechadura biométrica na porta. Piso laminado em quase todos os ambientes. Tem armários embutidos nos quartos, nos banheiros, na cozinha, na área de serviço e na varanda. Banheiros com blindex.
Direto com o proprietário.