Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Glória | Apartamento 1 quarto
25m²
• 1 Quarto
• 1 Banheiro
Código do anúncio: VFAP192968
Aliança Viva Imóveis VENDE:
Apartamento todo claro e arejado, aconchegante composto por uma sala, piso porcelanato, cozinha com bancada, armário sob pia, piso cerâmica, banheiro com instalação para máquina de lavar, bancada sob gabinete, piso cerâmica e recebe o sol da manhã.
Condomínio com circuito de câmeras de vigilância, com acesso a todos os moradores.
Prédio com garagem, bicicletário, bem administrado, vaga para alugar no condomínio com valor muito acessível. Localização muito prática, próximo a metrô, beneficência portuguesa, a comércios.
Agende já sua visita e venha morar na Glória. Glória é um bairro da Zona Sul do município do Rio de Janeiro. Situado na área fronteiriça com a Zona Central, o bairro é considerado como o "primeiro" da Zona Sul. Banhado pela Baía da Guanabara, é na Glória que estão alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Parque do Flamengo, Praia do Flamengo, Praça Paris, a Marina da Glória, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, o Edifício Manchete, o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial e a Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro uma das igrejas mais antigas da cidade, considerada uma joia da arquitetura colonial brasileira.
Venda de Imóveis no Rio de Janeiro é com a Aliança!
Aliança Viva - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro. bb799
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora