Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
VENDO CASA PAGANDO EM FORMA MENSAL COMO SE FOSSE ALUGUEL
24m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
? VENDO CASA - PAGUE EM PARCELAS MENSAIS, COMO SE FOSSE ALUGUEL!
Excelente oportunidade para quem deseja sair do aluguel e conquistar a casa própria!
Estou vendendo casas com possibilidade de pagamento em parcelas mensais, oferecendo uma alternativa prática para quem busca mais facilidade na compra do imóvel.
? Diferenciais:
Pagamento mensal com parcelas acessíveis.
Uma excelente opção para quem hoje paga aluguel e deseja investir em um imóvel próprio.
Negociação direta.
Ótima oportunidade para realizar o sonho da casa própria.
? Informações do imóvel:
Quantidade de quartos: 1
Banheiros: 1
Sala.
Cozinha.
Área de serviço.
Garagem: 1
? Condições de pagamento:
Pagamento em parcelas mensais, financiamento Caixa.
Entre em contato (21)... ver número para conhecer os valores, entrada (se houver), quantidade de parcelas e demais condições.
? Fale comigo pelo chat da OLX para tirar suas dúvidas, solicitar mais fotos, agendar uma visita ou conhecer todos os detalhes.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora