Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
LANÇAMENTO NA ITATIAIA - 3 QUARTOS + ESP GOURMET
125m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 4 Banheiros
CÓDIGO 886
? Vila Itamarati - Duque de Caxias
? LANÇAMENTO IMPERDÍVEL!
Casas triplex com opções independentes ou em condomínio, com 3 plantas diferentes para você escolher a que melhor se adapta ao seu estilo de vida.
? Composição do imóvel:
? 3 quartos (sendo 2 suítes)
? Sala ampla
? Cozinha
? Lavabo
? Área de serviços
? Garagem
? Espaço gourmet
? Localização estratégica:
A menos de 10 minutos do Centro de Duque de Caxias e do Caxias Shopping, com fácil acesso a comércio, transporte e tudo que você precisa no dia a dia.
? Aceita financiamento bancário!
? Agende agora mesmo sua visita:
?
WhatsApp
? O imóvel que você procura está aqui!
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Perimetral Presidente Tancredo Neves - até 1130 - lado parVila Itamarati, Duque de Caxias, RJ, 25070097