Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Luxo e exclusividade na Gávea com 4 quartos! 124m²
124m²
• 4 Quartos
• 0 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 102207
Apartamento na Gávea legítimo 4 Quartos ao lado do Jockey Club e ao Shopping da Gávea.
Este excelente apartamento na Gávea une conforto, localização privilegiada e uma vista encantadora para o Cristo Redentor e o Jockey Club.
Com 124m² muito bem distribuídos, o imóvel atualmente conta com 2 quartos, sendo 1 suíte/closet, além de escritório reversível que pode facilmente se transformar em mais um quarto, oferecendo potencial configuração para até 4 quartos.
Vista totalmente livre e indevassável com ótima iluminação natural, trazendo ainda mais charme aos ambientes.
A ampla sala em 2 ambientes proporciona integração perfeita entre conforto e sofisticação, ideal para receber amigos e família.
Cozinha planejada, clara e arejada com área de serviço.
1 Quarto e banheiro de apoio.
1 Banheiro social
Viva em um dos bairros mais desejados da Zona Sul do Rio de Janeiro!
Qualquer outro valor está incorreto. Valor atualizado
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora