Código do anúncio: RI12997
Vendo cobertura com área de 144 m² - Bairro Mangaratiba, Condomínio Porto Real Resort - 3 quartos, 7 banheiros. Porteira Fechada!
Apresentamos uma fabulosa cobertura duplex em Porto Real Suites, um lugar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a você e sua família uma experiência única de bem-estar.
Com ampla vista para o mar, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis na varanda com jacuzzi. A cobertura oferece ambientes espaçosos, como a cozinha e a sala de estar.
Além de todas as comodidades dentro do imóvel, o condomínio oferece infraestrutura completa, garantindo que você tenha acesso a uma gama de opções de lazer e serviços, tudo dentro de um ambiente seguro e bem cuidado.
E o melhor de tudo: porteira fechada, ou seja, tudo o que você vê e deseja fazer parte desse lar, estará incluso.
Confie na expertise da RioImob, sua imobiliária especializada na venda deste imóvel dos sonhos. Não perca a chance de viver o melhor da vida com sua família, com todo o conforto e a beleza que Porto Real Suites tem a oferecer. 190ca